**Local**: Embu das Artes
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Missão do Cargo:
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações.
Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Atribuições do Cargo:
Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;
Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.)
além da própria
perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;
Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;
Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;
Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;
Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e
sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.
;
Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;
Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;
Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);
Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento.
Formação Acadêmica:
Superior Cursando (sendo 70% do curso já concluído) ou Superior Completo
**Requisitos**:
Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B),
Conhecimento nível Intermediário no Pacote Office
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.