Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de **embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias**.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
**#cvccorpcomvc**
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
**Responsabilidades e atribuições**
- Representar a empresa diante dos clientes de acordo com seus interesses, buscando estar presente constantemente, afim de manter o relacionamento
- Realizar visitas de manutenção em intervalos adequados, verificando possíveis necessidades operacionais, comerciais e financeiras com o objetivo de sanar problemas e identificar necessidades / oportunidades.
- Implementar processos definidos pela empresa e gerência imediata junto aos clientes, visando efetivar as parametrizações necessárias e diminuir erros.
- Prospectar novos clientes, baseado na estratégia previamente definida pela gerência, com o objetivo de fomentar os negócios da empresa e aumentar vendas e margem.
- Orientar/suportar os agentes de viagens no sistema de vendas.
- Realizar análise de mercado com base em dados coletados em mídias especializadas, BI e relacionamento, criando um plano de ação para apresentação a gerência e implantando conforme aprovação e tomada de decisão estratégica da gestão da área.
- Realizar vendas dentro da carteira de clientes, baseado na estratégia previamente definida pela gerência, alinhado com a estratégia da empresa;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Turismo ou Hotelaria, preferencialmente.
- Pacote Office (principalmente Excel e PPT)
- PowerBI
- Possuir carro
- Ter experiência na função, tendo atuado em vendas/comercial.
**Informações adicionais** PARA O SEU DIA A DIA**:
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
**CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR**
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa "Amor de Mãe" - para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
- Empréstimo Consignado;
- E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
**CURTIR A VIDA**
- Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"
- Convênio com o SESC;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
**POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO**
- Universidade Corporativa;
- Parcerias com instituições de Ensino.
Na **CVC Corp**, somos apaixonados por explorar o mundo e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. Como empresa líder no setor de turismo, temos o compromisso de oferecer não apenas destinos incríveis, mas também oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas.
Somos um grupo formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas e complementares nos segmentos de viagens de lazer, corporativas e educação internacional.