Se você quer #transformar o mundo, venha fazer parte do nosso time de Customer Success!
Buscamos uma pessoa dinâmica, boa comunicação e organização, que seja proativa, que trabalhe de forma autônoma e que não tenha medo de desafios.
Suas Atividades e Desafios serão: - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes; - Realizar o acompanhamento e análise de indicadores de Experiência do Cliente (NPS, Churn) - Apoiar no desenvolvimento de estratégias de prevenção e retenção; - Realizar e garantir que o processo onboarding se mantenha adequado aos clientes a fim de gerar satisfação; - Realizar monitoramento da experiência do cliente durante sua jornada no escritório; - Apoiar as áreas técnicas do escritório na gestão da experiência do cliente e na melhoria contínua de processos internos; - Apoiar a criação de planos de ação e melhoria com foco no cliente, realizando seu monitoramento constante.
Requisitos: Pacote Office (especialmente Excel e Power Point); Desejável experiência anterior em áreas de atendimento e experiência do cliente; Desejável cursos complementares na área de experiência do cliente; Superior Completo ou em Curso Nós oferecemos: Oportunidade de construir um futuro exponencial na Lacerda Diniz Sena em parcerias com os demais colaboradores da empresa; Regime de trabalho híbrido (presencial e home office); Estacionamento; Convênio com escola de idioma; Desconto em instituições de ensino, restaurantes e estabelecimentos parceiros; Capacitações com profissionais referências de mercado; Happy hour e celebrações diversas (Aniversários, Festa Junina, Halloween, Happy Hour etc.).
A Lacerda Diniz Sena é uma empresa inclusiva e valoriza a #diversidade!
Todas as nossas vagas são extensivas ao público sub-representado.