Expert Customer Experience & Support Analyst

Detalhes da Vaga

Na Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta! Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico. Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe!

Este profissional será responsável por atender chamados, implementar melhorias e garantir a observabilidade e monitoramento eficaz dos nossos sistemas. Horário flexível (incluindo disponibilidade para atendimento de chamados durante a madrugada).

Responsabilidades: Atender e resolver chamados de nível 2 relacionados a sistemas de pagamento (PIX e SPB). Fornecer suporte técnico e solução de problemas para garantir a operação contínua dos sistemas. Implementar e aprimorar rotinas de observabilidade e monitoramento, garantindo a detecção proativa de anomalias e falhas. Colaborar com equipes de desenvolvimento e operações para identificar melhorias nos processos e procedimentos de suporte. Documentar soluções e processos para futuras referências e treinamento de equipe. Realizar análises de incidentes e propor soluções para otimização de performance e redução de riscos. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e melhores práticas no setor de pagamentos. Requisitos: Conhecimento em administração e otimização de bancos de dados SQL (Principalmente SQL Server) e NoSQL (como MongoDB). Experiência em escrita de consultas complexas, tuning de performance, backup e recuperação. Experiência em administração de sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento em virtualização (VMware, Hyper-V) e gerenciamento de servidores físicos e virtuais. Experiência com plataformas de cloud como AWS, Azure ou Google Cloud. Conhecimento em serviços de computação, armazenamento, redes e segurança na nuvem. Compreensão de conceitos de redes, incluindo roteamento, switching, firewalls e protocolos de rede. Experiência em troubleshooting de problemas de conectividade e desempenho de rede. Familiaridade com ferramentas de monitoramento como por exemplo Dynatrace. Habilidade em escrever scripts para automatizar tarefas (utilizando Python, Bash, PowerShell, etc.). Experiência com ferramentas de automação de configuração como Ansible. Experiência em processos de ITIL, especialmente em gestão de incidentes, problemas e mudanças. Capacidade de documentar e comunicar claramente os incidentes e suas soluções. Conhecimento em metodologias de testes de carga e stress, e ferramentas como Apache Jmeter. Experiência em simulação de falhas para testar a resiliência dos sistemas. Habilidade em trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros times, como N3 e desenvolvimento. Capacidade de comunicar informações técnicas complexas de forma clara para stakeholders não técnicos. Habilidade em desenvolver e implementar soluções temporárias para mitigar impactos operacionais. Proatividade em identificar áreas de melhoria e propor soluções inovadoras para problemas recorrentes. Benefícios: Saúde e Bem-estar: Oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização. Desenvolvimento pessoal e profissional: Oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para sua rota de carreira. Flexibilidade e tempo livre: Modalidade de trabalho híbrido e um dia de folga no seu aniversário. Convênios: Oferecemos diferentes convênios e descontos. Sobre a Topaz Somos a maior empresa de tecnologia especializada em soluções financeiras digitais da América Latina. Estamos revolucionando o mercado financeiro com o Topaz One, a primeira plataforma fullbanking do mundo, que permite que as entidades financeiras evoluam seus negócios e cheguem cada vez mais longe.

Somos mais de 1600 profissionais apaixonados por tecnologia, trabalhando em um ambiente multicultural e diverso. A especialização, experiência e o espírito inovador do nosso time se unem para criar soluções que estão transformando a forma como as pessoas interagem com o dinheiro. Acreditamos que o sucesso se constrói sobre uma base sólida de colaboração e respeito. Aqui, cada voz conta e todas as pessoas têm a oportunidade de serem autênticas. Incentivamos um ambiente onde o orgulho pelas nossas pessoas e a paixão pela tecnologia são o motor que nos impulsiona a continuar fazendo a diferença.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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