Expert Customer Experience & Support Analyst

Detalhes da Vaga

**_Na Topaz, a tecnologia nos une e a evolução nos conecta!
- **

Em nossa organização, estamos totalmente comprometidos em contribuir para soluções financeiras que tornem a indústria um lugar seguro, acessível e dinâmico.
Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas.
Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipe!
**Responsabilidades e atribuições**
Este profissional será responsável por atender chamados, implementar melhorias e garantir a observabilidade e monitoramento eficaz dos nossos sistemas.
Horário flexível (incluindo disponibilidade para atendimento de chamados durante a madrugada)

**Responsabilidades**:

- Atender e resolver chamados de nível 2 relacionados a sistemas de pagamento (PIX e SPB).
- Fornecer suporte técnico e solução de problemas para garantir a operação contínua dos sistemas.
- Implementar e aprimorar rotinas de observabilidade e monitoramento, garantindo a detecção proativa de anomalias e falhas.
- Colaborar com equipes de desenvolvimento e operações para identificar melhorias nos processos e procedimentos de suporte.
- Realizar análises de incidentes e propor soluções para otimização de performance e redução de riscos.
- Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e melhores práticas no setor de pagamentos.
**Requisitos e qualificações** Banco de Dados**:
Conhecimento em administração e otimização de bancos de dados SQL (Principalmente SQL Server) e NoSQL (como MongoDB).
Experiência em escrita de consultas complexas, tuning de performance, backup e recuperação.
**Servidores**:
Experiência em administração de sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento em virtualização (VMware, Hyper-V) e gerenciamento de servidores físicos e virtuais.
**Cloud Computing**:
Experiência com plataformas de cloud como AWS, Azure ou Google Cloud.
Conhecimento em serviços de computação, armazenamento, redes e segurança na nuvem.
**Redes**:
Compreensão de conceitos de redes, incluindo roteamento, switching, firewalls e protocolos de rede.
Experiência em troubleshooting de problemas de conectividade e desempenho de rede.
**Observabilidade e Monitoramento**:
Familiaridade com ferramentas de monitoramento como por exemplo Dynatrace.
Outras Habilidades e **Competências**:
**Automação e Scripting**:
Habilidade em escrever scripts para automatizar tarefas (utilizando Python, Bash, PowerShell, etc.).
Experiência com ferramentas de automação de configuração como Ansible.
**Gestão de Incidentes e Problemas**:
Experiência em processos de ITIL, especialmente em gestão de incidentes, problemas e mudanças.
Capacidade de documentar e comunicar claramente os incidentes e suas soluções.
**Testes de Performance e Resiliência**:
Conhecimento em metodologias de testes de carga e stress, e ferramentas como Apache Jmeter.
Experiência em simulação de falhas para testar a resiliência dos sistemas.
**Colaboração e Comunicação**:
Habilidade em trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros times, como N3 e desenvolvimento.
Capacidade de comunicar informações técnicas complexas de forma clara para stakeholders não técnicos.
**Soluções Paliativas e Melhoria Contínua**:
Habilidade em desenvolver e implementar soluções temporárias para mitigar impactos operacionais.
Proatividade em identificar áreas de melhoria e propor soluções inovadoras para problemas recorrentes.
**Informações adicionais** Tenha em mente esses benefícios que irão melhorar sua experiência na Topaz!
**

**Saúde e Bem-estar**:Porque pensamos em nossas equipes, oferecemos diferentes planos de saúde, focados em promover o bem-estar na organização.
**Desenvolvimento pessoal e profissional**: Estamos em constante evolução.
Por isso, oferecemos ambientes, programas e políticas que garantem o espaço e as oportunidades necessárias para vocêRota de carreira.
**Flexibilidade e tempo livre**: Aqui você encontrará o tempo necessário para recarregar as energias, além de poder desfrutar de um dia de folga no seu aniversário Modalidade de trabalho híbrido.
**Convênios**: Oferecemos diferentes convênios e descontos.
VemSerTopaz

**Estamos revolucionando o mercado financeiro com o **Topaz One, a primeira plataforma fullbanking do mundo**, que permite que as entidades financeiras evoluam seus negócios e cheguem cada vez mais longe.
**:
**Somos mais de **1600 profissionais apaixonados por tecnologia,** trabalhando em um ambiente **multicultural** **e diverso.
** A especialização, experiência e o espírito inovador do nosso time se unem para criar soluções que estão **transformando a forma como as pessoas interagem com o dinheiro.
**:
**Acreditamos que o sucesso se constrói sobre uma base sólida de colaboração e respeito.
Aqui, cada voz conta e todas as pessoas têm a oportunidade de serem autênticas.
Incentivamos um ambiente onde o orgulho pelas nossas pess


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:28:24.092Z