Expert De Interação (Telemarketing) - Serviços

Expert De Interação (Telemarketing) - Serviços
Empresa:

Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil


Detalhes da Vaga

A equipe de atendimento ao cliente da empresa contratante atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato. Disponibilidade de horário. 1320,00 Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento com produtos/serviços bancários. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas. Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados + Convênio com Empresas Parceiras + Desconto em Produtos + Oportunidades de Crescimento e Desenvolvimento Profissional.
- Sálario: R$ 1320.00 Por Mês
- Divulga Vagas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Expert De Interação (Telemarketing) - Serviços
Empresa:

Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 3 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 3 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 3 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T20:28:50.100Z