Expert De Interação (Telemarketing) Tecnologias

Expert De Interação (Telemarketing) Tecnologias
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Nossa equipe de atendimento ao cliente atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato.

**Requisitos**

Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento em tecnologias. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas. Disponibilidade para atuar presencialmente em Parnamirim/RN ou São Gonçalo do Amarante/RN.

**Jornada de trabalho**

Horários entre 17h40 ás 24h na Escala 6x1
**Benefícios**

Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ajuda de Custos + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) + Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras + Adicional Noturno + Outros benefícios


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Expert De Interação (Telemarketing) Tecnologias
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T22:24:20.200Z