?
?
Olá, tudo bem?
Sou da área de Atração de Talentos da Consultoria PGsis e estou entrando em contato com você para falar sobre uma oportunidade incrível que se encaixa perfeitamente no seu perfil!
?
?
?
?
Vaga: EXPERT EM INTERAÇÃO | ATENDIMENTO DE RELACIONAMENTO BANCARIO ?
?
?
?
Atividades: Tratar as demandas de reclamações recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro de Reclamação no BACEN; Realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato estabelecidas e procedimentos para tratativas previamente estabelecidos; Contatar o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail, SMS para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente.
Sobre a empresa: Multinacional que atua em 88 países.
Certificada como uma das melhores empresas para trabalhar, atuam com grandes marcas e produtos tecnológicos, com atendimento de alta performance.
?
?
Detalhes da Vaga: * Salário: R$ 2.053,29 + Benefícios + Plano de carreira * Horário: 05:40 | 12:00 | 13:50 * Escala: 7h12 | 5x2 folgas aos finais de semana.
* Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP (LINHA 7 DA CPTM) ?
?
Benefícios: * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Vale Alimentação ou Vale Refeição; * Vale transporte; * E muitos outros benefícios!
?
?
Requisitos: * Ser maior de idade; * Ensino Superior Cursando e/ou completo; * Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP; * Necessário experiência em atendimento à canais críticos; * Necessário conhecimento do Pacote Office.
* Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
* Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos