Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VEMSERTP!!
!ATIVIDADES:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades.
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente.
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo.
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato.
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada.
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis.
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros.
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
Alterar senha.
Configurar dispositivos.
Restaurar conta ou dispositivo.
Emparelhamento.
Cancelamento de serviços ou assinaturas.
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores.
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares.
Restaurar conteúdo em backup.
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC.
Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca.
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Ter fácilacesso a região da Barra Funda - São Paulo - SP.
Inglês intermediário ou avançado Desejável experiência com atendimento ao cliente.
SALÁRIO:
R$ 2.059,43ESCALA:
6x1 (folgas aos domingos).
Jornada de trabalho 6h20.HORÁRIO DE TRABALHO:
Período da tarde.
LOCAL DE TRABALHO:
Necessário disponibilidade para atuação presencial no Campus da Barra Funda - São Paulo - SPOBSERVAÇÃO:
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.
Para trabalhar em casa, é necessário possuir Computador ou Notebook com os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA:
Sistema operacional Windows (10 ou superior).
Processador Core I3 ou similar.
RAM de 4 GB.
Recomendado 6 GB.
Placa de som - áudio AC97 ou HD.
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior).
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos).
Internet de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade).
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade).
Serviço de Internet deve ser cabeada.
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p.
Headset USB.
BENEFÍCIOS: