Expert Em Interação

Detalhes da Vaga

Atividades:
Atender aos vendedores da plataforma de e-commerce de forma multicanal (voz, chat ou e
- mail) e trazendo soluções em tempo real.
Proporcionar uma boa experiência com os serviços oferecidos e atender às expectativas dos usuários.
Será responsável pelo atendimento receptivo dos clientes de empresade viagens aéreas (GOL - canais 0300 - Vendas e 0800 - SAC), garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente.
Identificar as necessidades de nossos clientes e também novas oportunidades de ofertas serviços farão parte de seu atendimento.
Idioma:
Espanhol - Fluente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Customer Success Manager - Americas

**Who we are**: Remote work is one of the great equalizers of our time, allowing people to secure employment opportunities from companies around the world, n...


Omnipresent - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente Comercial

Buscamos gerente comercial com "olhar de dono", bom desempenho para atingir metas, prospecção de novos clientes e manutenção dos atuais, conservar a empresa ...


Laser Fast - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Negocios Em Ti

Você conhece a Maravilhas do Lar? Vou te contar um pouco sobre nossa empresa MARA: Tudo num só lugar! Somos a maior rede de utilidades domésticas do interior...


Maravilhas Do Lar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Ecommerce / Marketplace - Presencial

Estamos contratando Estagiário de Publicidade / Marketing. Veja abaixo as funções da vaga: Acompanhar os erros de integração nos canais de venda(correção, ab...


Click Stock - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T22:49:16.805Z