Expert Em Interação Suporte Técnico Dispositivos

Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#vemsertp ATIVIDADES:
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades.
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente.
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo.
Identificar-se com os relatosou problemas apresentados pelo cliente durante o contato.
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial.
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis.
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo.Alterar senha.
Configurar dispositivos.Restaurar conta ou dispositivo.Emparelhamento, Cancelamento de serviços ou assinaturas, Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, Restaurar conteúdo em backup.Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC,Etc.
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento.
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Se identificar com tecnologia e com suporte técnico.
Inglês intermediário ou avançado - Leitura e escrita.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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