Expert Em Interação Suporte Técnico Dispositivos

Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas com facilidade.Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco.
Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.#VEMSERTP!!
!ATIVIDADES:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;Identificar-se comos relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende
- melhor numa conversa cordial e personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:

- Alterar senha;
- Configurar dispositivos;
- Restaurar conta ou dispositivo;
- Emparelhamento;
- Cancelamento de serviços ou assinaturas;
- Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores;
- Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares;
- Restaurar conteúdo em backup;
- Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
- Enriquecer o atendimento ao cliente algo além do que ele busca;
- Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
REQUISITOS Ensino médio completo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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