Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Expert em Atendimento ao cliente.
Sua experiência e habilidades em reativação de clientes se alinham perfeitamente com nossas necessidades e esperamos que você possa ajudar a impulsionar ainda mais nossa equipe de sucesso.
Neste papel, você será responsável por fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com nossa equipe de vendas e marketing para identificar e abordar oportunidades de reativação de clientes.
Requisitos: 1.
Idade mínima de 18 anos.
2.
Ensino médio completo.
3.
Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa/SP.
4.
Habilidade com telas simultâneas e boa digitação.
5.
Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições:?Contatar os clientes inativos e motiva-los a voltar a jogar na plataforma.
Salário:1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários:Tarde e Noite Escala:6x1 (folgas fixas aos domingos) | Jornada de 06h20 Modalidade:Presencial |?Local de trabalho:?Campus da Lapa - SP Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Acompanhe a evolução da nossa empresa e faça parte dessa jornada de sucesso.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES com experiencia reativação de clientes