Experto En Interacción Iii (Mídias Sociales)

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs Responsabilidades: Suporte ao cliente para esclarecer dúvidas. Atendimento por voz/chat, lidando com diversas situações. Seguir padrões de qualidade para um atendimento humanizado e eficaz. Trabalho atualmente remoto, mas em breve será presencial. Residência próxima à Unidade Nova São Paulo (Zona Sul). Ensino médio completo; ensino superior em andamento é um diferencial. Experiência em vendas, suporte técnico ou call center é desejável. Conhecimentos em marketing digital ou mídias sociais são um diferencial. Boa comunicação, organização, proatividade e empatia. Fluência em espanhol (teste) e inglês intermediário (teste).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Vendas - Campinas/Sp

Abastecimento de prateleiras; - Verificação de estoque; - Precificação de produtos; - Limpeza de gôndolas; - Conquistas de destaques nos pontos de vendas; - ...


Icatu Bahia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Líder De Merchandising - Campinas

Trabalhar no time de Vendas & Merchandising da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e ...


Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio De Marketing Digital/E-Commerce

Será responsável por administrar site ecommerce e marketplaces, incluindo e alterando produtos, cadastrando promoções a pedidos, de modo a alavancar as venda...


Romar Metais - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Marketing Pleno

Reponsabilidade e atribuições: - Produção material de comunicação (gráfico, vídeo e digital) - Domínio de criação e edição de animações, imagens e vídeos: c...


Shx - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T05:15:09.375Z