Desde 2007, a Total Life vem oferecendo soluções completas em saúde ocupacional, gestão de ambulatórios médicos, núcleo de atenção primária, cursos, treinamentos e muitos outros programas que contribuem para o bem-estar do colaborador.
Contamos com uma vasta experiência no mercado de medicina ocupacional e apresentamos aos nossos clientes um conjunto de soluções voltadas para a melhoria da condição de saúde do trabalhador.
Como facilitador, você atuará juntamente com nosso time de Operação, conduzindo os seguintes processos:
Relacionamento com os clientes e gestão dos colaboradores da equipe;
Rotinas administrativas gerais;
Acompanhar profissionais na execução das atividades;
Acompanhamento de dados, lançamentos, negociações, treinamentos, etc;
Garantir a qualidade da entrega.
Esperamos que você tenha as seguintes habilidades e atitudes:
Organização, planejamento, proatividade e facilidade de adaptação;
Notáveis habilidades interpessoais e de comunicação;
Total compreensão de recursos de informática tais como: Pacote Office, Drive, ferramentas Microsoft, navegadores e sites de buscas;
Raciocínio lógico;
Ensino superior cursando/completo.
Também será legal se você tiver:
Atuação na área de Saúde Ocupacional ou semelhantes.
Conheça os benefícios de fazer parte do nosso time:
Remuneração compatível R$2.603,50;
Auxílio alimentação:
R$24,00 ao dia trabalhado (sem desconto);
Convênio SIDESC:
cartão saúde com desconto em consultas e exames clínicos, sem mensalidade, sem coparticipação e sem carência, após o contrato de experiência;
App Mihmo:
atendimento gratuito com nosso time de psicólogos, nutricionistas, educadores físicos, enfermeiros e médicos da família;
Vale transporte (desconto 6%);
CLT - Atuação PRESENCIAL.
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