Faje - Analista De Suporte Em Ti

Detalhes da Vaga

Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando ou Tecnólogo. Português (Nativo), Inglês (Básico) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Teams Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web Conhecimentos em:
Inglês (Básico); Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Teams Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web Redes de Computadores conhecimento sobre transmissão de dados relacionados a roteamento, firewall e proxy. Diagnóstico de Problemas capacidade de análise de problemas para identificação de tipo de causa (rede, aplicação, banco de dados, etc.)[Desejável] Conhecimento de processos de TI - Cobit/ITIL. [Desejável] Conhecimento do Gerenciador de rede Cisco Meraki. [Desejável] Conhecimento do software Moodle e RM TOTVS (Básico). Arquitetura de Redes e Sistemas (básico) Experiência em soluções de virtualização de servidores e aplicações, em especial VMWARE/Hyper-V. Experiência em instalação, configuração e administração servidores Windows Server 2012/2016/2019/2022, Microsoft Active Directory (Gestão de grupos, computadores, usuários e aplicação de políticas de grupo (GPO). Experiência em configuração, administração e suporte ao Office 365 e seus aplicativos. Atender ao usuário (HelpDesk/ServiceDesk), acesso remoto, suporte de nível 2, criação e configuração de usuários na rede, instalação de softwares, abertura e fechamento de chamados no sistema, monitoramento de ativos. Acompanhar o funcionamento dos sistemas e gerar solução para as irregularidades ocorridas durante a operação; prestar suporte aos usuários (Hardware e Software) e instalar e configurar softwares e hardware. Apoiar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais; Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos de TI; Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos; Manter o inventário de equipamentos e softwares (licenças) sempre atualizados. Atuar no suporte e implementação de servidores, Redes, serviços como, DHCP, DNS, Active Directory, servidor de arquivos, configurações de access point, endereçamento IPv4, roteamento, manobras de cabeamento estruturado, Web Proxy, Firewall. Elaborar de documentos de procedimentos técnicos. Instalar e configuração Antivírus. Elaborar relatórios e pareceres técnicos e colaborar com o treinamento de outros membros da equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Segurança Da Informação Pleno

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que...


Desde Grupo Zelo - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Impressora

**Atendimento aos clientes, com manutenção corretiva/preventiva, troca de peças e instalação dos multifuncionais.** **NECESSÁRIO: Ter experiência em multifu...


Desde Let'S Consultoria Em Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Avançado (N3)

Estamos com uma nova oportunidade para você na área de Suporte Técnico (N3). Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time! O que vo...


Desde Arion - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Ti - Infraestrutura E Suporte

Buscamos alguem que seja dinâmico, comprometido e inovador, para integrar nossa equipe de TI. Que tenha boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, ini...


Desde Acpl Engenharia Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T03:32:19.574Z