Inquietos e Acelerados.
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Se você se identifica com a FARM, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você!
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
**Responsabilidades e atribuições**
- Rotinas relacionadas à limpeza e organização;
- Limpar e manter limpos a loja e o estoque da mesma;
- Arrumar e organizar o estoque com a entrada, saída e movimentação de mercadorias;
- Revisar as mercadorias, garantindo a qualidade das mesmas para a venda;
- Suporte a atendimentos (organização das peças)
- Manutenção da ordem dos provadores
**Requisitos e qualificações**
- Ensino fundamental completo;
- Proatividade;
- Boa comunicação;
- Organização;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
**Informações adicionais**
a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar.
aqui, tudo começa e termina nas mãos de pessoas.
do desenho das peças, passando pela costura até a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente.
**valorizamos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, de portas abertas e muito diálogo, estamos sempre dispostos a aprender e melhorar.
**
assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais.
por isso, em 2019 criamos os nossos comitês de igualdade racial e LGBTQI+, afim de acelerar as pautas e garantir a representatividade dentro da nossa casa.
- que era um pequeno estande numa feira de moda virou loja e depois uma rede de lojas que conquistou cidades, estados e até outros países.
uau!
hoje somos 75 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro e 3 lojas fora do país (Estados Unidos e França), contando com mais de 1500 colaboradores pra fazer tudo acontecer.
- nosso escritório é a nossa cara, aconchegante e inspirado na natureza, ficamos em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.
gostou??
vem fazer parte do nosso time!