Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros. Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor. Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios: A Panvel , maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
A Dimed , uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar , divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
/n Requisitos mandatórios para a vaga: CRF/RS ativo; Graduação completa no curso de farmácia; Identificação com a área de varejo e de atenção farmacêutica; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
/n Durante o dia a dia, você irá: Atendimento telefônico ativo, receptivo e online de clientes referente a dúvidas farmacêuticas, vacinas e serviços farmacêuticos prestados pela Panvel Clinic; Apoio as operações do Alô Panvel; Treinar e orientar equipes de atendimento sobre as normas e regras que incidem sobre a venda correta de medicamentos e serviços clínicos farmacêuticos; Aprimoramento contínuo da aprendizagem técnica e atualização sobre novos fármacos, vacinas e serviços clínicos; Participação de treinamentos e atualização constante através das plataformas de aprimoramento técnico disponíveis.
Para essa vaga, esperamos que você entregue em resultados: Atue sempre com Ética e Zelo; Aplicações das legislações farmacêuticas; Orientações técnicas e treinamento para equipes; Orientação sobre esquemas vacinais do calendário nacional de imunização brasileira.