1.
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (gerência, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de Empresa importante, desenvolvimento profissional, PDI, cumprir políticas da empresa e do setor, admissão, remanejamento e desligamento); 2.
Ajudar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias); 3.
Contatar prescritores com intuito de esclarecer dúvidas técnicas em receituários de clientes para um melhor atendimento das demandas solicitadas pelos mesmos; 4.
Apoiar no atendimento à clientes e pacientes, tirando às dúvidas técnicas dos consultores nos receituários quando houver necessidade do mesmo; 5.
Controlar fórmulas não retiradas pelos clientes, analisando semanalmente as gôndolas a fim de evitar devoluções e perdas de produtos, garantindo a eficácia da política de devolução de fórmulas e repassando as informações necessárias para os respectivos setores; 6.
Acompanhar por meio de auditorias (Checklist padrão) as organizações de produtos em exposição, seguindo as orientações das regras de merchandising; 7.
Auditar e acompanhar o padrão de atendimento do modelo de loja da Evidence, a fim de garantir a excelência do modelo de gestão de loja e satisfação dos clientes; 8.
Acompanhar as ações de relacionamento com os clientes da carteira da loja, garantindo que os processos de pósvenda estejam sendo realizados de forma eficaz trazendo retorno para a empresa; 9.
Acompanhar e definir ações para reativação de clientes inativos juntamente com o Gestor de Relacionamento com o Cliente, garantindo que os clientes sejam retomados contatos e inseridos na carteira da loja; 10.
Monitorar a satisfação do cliente por meio dos resultados de pesquisas e avaliações, corrigindo os pontos de melhoria da loja e dando as tratativas necessárias para as demandas dos clientes; 11.
Identificar problemas e oportunidades no que diz aos painéis de prescritores, repassando as informações para o setor de Relacionamento com Prescritor com o intuito de fortalecer a parceria; 12.
Acompanhar os consultores técnicos em visitas médicas estratégicas de sua unidade, para fortalecer a relação do prescritor com o PDV; 13.
Controlar e monitorar a carteira de clientes da loja e por consultor, fazendo com que sejam realizadas as ações necessárias para o atingimento das metas estabelecidas; 14.
Coordenar e acompanhar campanhas de incentivos para alavancagem dos resultados, com o intuito de engajar os consultores e cumprir com as metas estabelecidas para a loja; 15.
Acompanhar as rotinas de gestão financeira da loja (abertura de caixa, fechamento, controle de despesas administrativas), garantindo que à segurança nos controles e eficiência da gestão sejam alcançados; 16.
Controlar e tomar às ações necessárias quanto à assiduidade e pontualidade dos colaboradores, sendo interlocutor entre os colaboradores e a empresa; 17.
Garantir a rotina de limpeza e organização da loja com a finalidade de manter a farmácia adequada dentro dos padrões recomendados pelos órgãos reguladores; 18.
Responsabilizar-se pelo estoque e informar ao setor de suprimentos necessidades de reposição de produtos e solicitações de clientes, por meio dos inventários periódicos a fim de evitar perdas de produtos; 19.
Representar a empresa institucionalmente em fiscalizações e auditorias dos órgãos reguladores do segmento, atendendo as demandas solicitadas pelos mesmos; 20.
Coordenar o método de capacitação e treinamento dos consultores de venda no modelo de gestão da Evidence, fazendo com que o processo esteja sendo realizado de forma que garanta a alavancagem dos resultados e atingimento das metas da loja Evidence; 21.
Estimular e contribuir para o aprendizado e o desenvolvimento profissional dos colaboradores da unidade, por meio de feedback, treinamentos e capacitações; 22.
Realizar reuniões com a equipe de loja (checagem das metas, orientações, feedbacks, compartilhamentos, estratégias de atuação); 23.
Analisar Metas de cada consultor e dar feedback e orientações (Vendas, nº de clientes, Ticket médio, e Itens por Venda).
Graduação em Farmácia.
Desejável Pós-Graduação Concluída em Gestão Comercial ou afins.
03 anos de experiência na função; Experiência com gerência de loja no segmento de farmácia de manipulação.
Noções de legislação (RDC 67/09 e Portaria 344/98).
Noções de manipulação.