MISSÃO DO CARGO Responsável pelo atendimento aos clientes e execução dos procedimentos operacionais padrão, visando promover uma experiência de compra positiva, bem como cumprir as legislações vigentes para farmácias, na filial e regional de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio do atendimento às suas necessidades, variedade de produtos e um ambiente limpo, organizado e acolhedor; • Realizar a venda de medicamentos, por meio de verificação de receita médica e/ou sob supervisão do farmacêutico, e em acordo com os procedimentos operacionais e legais para remédios controlados; • Realizar o registro de produtos e medicamentos, por meio da conferência físico X registrado no caixa, conferência do recebimento de valores e devolução do troco aos clientes, quando houver; • Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa; • Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas áreas de exposição, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado a disposição do cliente; • Auxiliar na conferência, armazenagem, e abastecimentos dos produtos recebidos, por meio da checagem das quantidades físicas, data de validade, condições de embalagem, disposição nos lugares específicos para cada produto; • Contribuir com a qualidade e conservação de medicamentos e produtos, bem como zelar pela prevenção de perdas e de riscos, através do cumprimento dos padrões operacionais estabelecidos no Manual de Boas Práticas Farmacêuticas e de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle nas datas de validade, entre outros.
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; Local de trabalho: Chapecó, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Noções sobre legislações, resoluções e portarias exigidas pela Vigilância Sanitária (municipal e estadual), Anvisa, Conselho Federal de Farmácia e Ministério da Saúde.
Gestão de Pessoas; Atendimento ao Cliente; Conhecimento Intermediário Pacote Office; Informática (Manuseio de sistemas);