Inspecionar as atividades da Farmácia, analisando interações medicamentosas prescritas pelos médicos, observando nome do medicamento, posologia, dosagem, dose, forma farmacêutica, e realizando a conferência da prescrição do paciente; inspecionar a dispensação de materiais, e medicamentos; prestar orientações técnicas referente aos medicamentos, garantindo a assistência farmacêutica visando o controle dos processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Triar e avaliar as prescrições médicas, através da posologia prescrita;
- Inspecionar os colaboradores nas rotinas assistênciais dando suporte aos processos, garantindo a execução dos mesmos;
- Auxiliar o desenvolvimento da comissão de farmacovigilância;
- Avaliar as prescrições médicas evitando as interações medicamentosas realizando a análise farmacoterapêutica;
- Supervisionar a reposição de medicamentos, diariamente, visando melhorar o tempo de ressuprimentos dos medicamentos consumidos;
- Realizar treinamentos técnicos e reuniões para sua equipe, visando a capacitação dos mesmos nos processos da área e consequentemente melhorar a assistência farmacêutica prestada;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Farmácia;
- Especialização em Oncologia;
- CRF ativo;
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 08:00 às 17:48, escala 5x2.
MP: 50173
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**HOSPITAL DE TRANSPLANTES EURYCLIDES DE JESUS ZERBINI**
Inaugurado em 25 de janeiro de 1954, o Hospital Brigadeiro - UGA V pertencia ao I.A.P.C.
(Instituto de Aposentadoria e Previdenciário dos Comerciantes), até a fusão dos institutos de previdência, quando passou a ser administrado pelo INAMPS, para atendimento restrito a pacientes previdenciários.
Em 1988, a gestão passou a ser do Governo do Estado de São Paulo, como integrante do SUS/SP.
Em janeiro de 2010, a SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, qualificada como Organização Social de Saúde (OSS), venceu o processo de convocação pública para o gerenciamento do Hospital Brigadeiro.
A unidade foi reinaugurada, em 2010, como primeiro hospital público especializado em transplantes de órgãos.
O nome "Euryclides de Jesus Zerbini" é uma homenagem ao cirurgião cardíaco responsável pelo primeiro transplante de coração no Brasil.
A **SPDM** é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde no Brasil, formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, que contribuem nos diversos setores para a excelência na qualidade do atendimento, visando a segurança do paciente.
Gerenciamos unidades hospitalares e ambulatoriais, com o objetivo de levar o que há de mais avançado em conhecimento médico para toda a população.
Além disso, mantemos parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo em prol da expansão e da qualidade dos serviços de educação inclusiva de pessoas com deficiência.
Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso grupo, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.