O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior Completo (Marketing, publicidade ou áreas afins); Organização e planejamento; Comunicação; Percepção estratégica; Negociação e argumentação; Foco no cliente. Pacote office intermediário; Totvs RM avançado. Experiência com o ramo educacional COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Implantar as estratégias de captação, alinhado com a Diretoria Comercial da Afya atendendo as especificidades da unidade com o objetivo de atingimento das metas. Criar, apurar e controlar a manutenção da captação dentro do sistema de gestão utilizado, englobando todo o ciclo desde a liberação do processo seletivo da unidade nas suas diversas modalidades, seguindo o avanço nas etapas do funil de captação até a consolidação do candidato em aluno da instituição, bem como os demais temas envolvendo processos de vestibular, rematrículas, transferências e demais temas que impactem nos resultados da unidade. Preparar relatórios relativos aos resultados do ciclo de captação para entender a performance do processo e os focos de potencial melhoria da comunicação, gerando maior valor agregado para a unidade no processo de confirmação do alunos, as taxas de conversão e engajamento do público. Atuar no planejamento e execução de ações comerciais, eventos e campanhas no âmbito da unidade, visando a captação de leads e fortalecimento da imagem institucional, de acordo com o planejamento alinhado com os gestores responsáveis. Participar no planejamento dos processos seletivos da IES, considerando as estratégias dos concorrentes locais, conforme diretrizes institucionais, desde calendário até execução. Atuar no gerenciamento da polo passivo de captação, controlando o recebimento de e-mails, ligações e realizando atendimentos presenciais, quando necessário. Elaborar editais de processo seletivo. Participar na elaboração e implementação da divulgação de campanhas, locais ou gerais do grupo, englobando ligas acadêmicas, núcleos, projetos de extensão e outros, visando a manutenção de alunos, engajamento e a consolidação das mensagens da instituição junto ao público interno.