A Salvabras está em busca de um profissional inovador e entusiasmado para se juntar à nossa equipe como Faturista. Se você é movido por criatividade, qualidade e tem um compromisso com o desenvolvimento sustentável, essa oportunidade é para você!Principais Competências e Responsabilidades:Competências em sistemas:Controle, recepção e conferência de documentos fiscais e lançar informações no sistemaInclusão de notas Fiscais no portal do cliente; Proficiência nosistema Protheus.Emissões:Habilidade para emissão de notas fiscais de produtos e notas fiscais diversas (importação, exportação, brindes e serviços conserto, remessas, devolução etc.); Familiaridade em emissão de carta de correção, GNRE e Geração do PIN (Suframa) e Manifesto de Documentos Fiscais; Cálculos e fechamentos:Habilidade em cálculos fiscais e apuração de impostos; Auxiliar na parametrização de CFOPs; Familiaridades em calcular impostos e contribuições sobre faturamento; Auxiliar no fechamento mensal e anual de faturamento; Organização e Gestão de Tempo:Capacidade de trabalhar em equipe e resolução de problemas; Gerenciar eficientemente o tempo para equilibrar as diferentes tarefas e responsabilidades.; Prestar apoio as áreas contábil e financeira da empresa; Educação e Experiência:Possuir curso Técnico ou Superior em Fiscal ou Contabilidade; Experiencia anterior na área contabil ou fiscal; Nossos Valores:Inovação: Criatividade e simplicidade na resolução de problemas.Qualidade: Eficiência e excelência em produtos e serviços.Educação: Comprometimento com o crescimento e desenvolvimento profissional.Sustentabilidade: Responsabilidade social, ambiental e de governança.Integridade: Ética e transparência em todas as nossas relações.Disciplina: Foco e dedicação na busca por sucesso.Junte-se à Salvabras!Se você se alinha com esses valores e está pronto para impulsionar sua carreira em um ambiente desafiador e inovador, faça a sua candidatura. Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento pessoal e profissional e está determinada a fazer a diferença.