**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Somos uma empresa do ramo de distribuição de produtos para saúde com atuação principalmente na Bahia. Nosso foco é a comercialização de produtos da mais alta qualidade e segurança, bem como a prestação de um atendimento de excelência aos nossos clientes, justificando assim a confiança depositada em nós pelos nossos parceiros.
Acreditamos que parte essencial para melhor atendermos os nossos clientes é garantindo o bem estar dos nossos colaboradores e a sinergia da nossa equipe.
Meritocracia e comprometimento fazem parte dos nossos valores. Independente do cargo, todo colaborador é peça fundamental do nosso resultado. Por isso, valorizamos a criatividade e a busca continua por inovação. Buscamos alguém que compartilhe dos nossos ideais e queira crescer com a empresa.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Conferir se as autorizações de faturamento condizem com a cotação/tabelas negociadas, pedido e envio (lote, quantidade e valor).
- Emitir as devidas notas de devoluções conforme as suas respectivas modalidades
- Emitir a nota fiscal de venda (faturar) após as validações realizadas (autorização de faturamento x pedido x cotação).
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo ou cursando último ano na área de Administração, correlatas.
- Conhecimento em Pacote Office básico.
- Habilidades com sistemas de gestão (ERPs - Preferencialmente o Controller).
- Obrigatória experiência em rotinas de faturamento.
- Diferencial atuação na área de saúde.
- Diferencial ter vivência no setor financeiro ou fiscal.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Comunicação escrita e verbal diferenciadas.
- Iniciativa.
- Proatividade.
- Autonomia.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização e planejamento.
- Raciocínio Lógico.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Salvador-BA.
**Jornada**:08h às 18h de segunda a quinta-feira e 08h às 17h na sexta-feira + 1h hora de almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.932,00 + Bônus Mensal + Bônus Semestral + Transporte + Plano de Saúde + Alimentação (R$ 26,00 dia útil) + Auxílio fitness + Auxílio educação após 1 ano de empresa + Auxílio Educação Infantil + Seguro de vida + Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoa.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!