Emite o faturamento das condicionais, conforme dias pré-estabelecidos, considerando os pedidos de vendas, confere os dados lançados (identificação do cliente, tipo de produto, alíquotas da tributação junto a contabilidade, etc.). Emite nota fiscal e boleto, encaminha para o cliente pelas vias de contato mais adequada.
Solicita o estabelecimento do prazo de pagamento para determinado cliente ao encarregado administrativo financeiro.
Solicita documentação para análise de crédito e programação de faturamento.
Realizar o faturamento de serviço em cartão de crédito ou à vista, emitindo a nota fiscal e acompanhando o cliente até a efetivação do pagamento no caixa.
Faz contato com cliente para acertos de data de faturamento quando necessário.
Imputa notas e boletos nos Portais de clientes pessoa jurídica.
Acompanha situação de faturamento nos Portais de clientes, monitorando assim, relatórios de pendências e aprovações.
Fazer o contato com cliente quando necessário para cobrar valores de OS em aberto.
Realizar a análise de crédito, mediante consulta de órgãos fiscalizadores de crédito.
Faz o arquivamento de documentações pertinentes ao faturamento
Realiza o faturamento de serviço da oficina, faz a conciliação do sistema da empresa e do Portal do cliente, verificando os devidos lançamentos de serviço e uso de peças.
Faz o relatório de comissão dos clientes diferencias.
Verifica junto a Diretoria da oficina o prazo de faturamento do cliente da oficina.
Participar de forma integral dos treinamentos ofertados pela empresa.
Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.315,02 por mês
**Benefícios**:
- Telemedicina
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.315,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
**Experiência**:
- Portal Ticket log (obrigatório)
- Faturamento (obrigatório)