Fechada _ Executivo De Vendas _ Equipamentos Médicos_ Salvador/Ba

Detalhes da Vaga

FECHADA _ EXECUTIVO DE VENDAS _ Equipamentos Médicos_ SALVADOR/BASalvador/ BACódigo de referência: EXEC_VEND SALVADORVaga PermanenteÁrea de equipamentos médicosGigante Multinacional presente em mais de 100 países, atuante no segmento de equipamentos médicos, fortalece atuação no mercado brasileiro e estrutura grande equipe. Cultura inovadora e de alto desempenho.Visão Geral do Cargo :Como um membro da nossa equipe comercial, você vai atuar com vendas de equipamentos médicos em um ambiente altamente profissional e de grande velocidade. Isso inclui a criação de novas demandas para os produtos, prospecção de clientes potenciais, além de um forte defensor – entre hospitais e consultórios médicos – do grande valor dos equipamentos e ferramentas da organização.É imprescindível ter sólida experiência em vendas de equipamentos médicos.Principais ResponsabilidadesAtingir metas mensais, trimestrais e quotas anuais de vendas.Prospectar clientes e novas demandas, desenvolver negócios, reforçar o valor da marca e da tecnologia da organização.Maximizar o número de unidades vendidas por semana e mês, operando dentro de preços de mercado pré-fixados.Fornecer informações úteis sobre como os clientes usam nossos produtos e que aspectos eles valorizam que possam atribuir mais valor a nossos produtos. Ainda, fornecer orientação sobre o que os clientes consideram falha ou oportunidade de melhoria.Orientar a empresa na maximização da entrega de valor e eliminar todas as atividades desnecessárias que não estejam focadas no que é valor para o cliente.Promover, demonstrar e vender sistemas e equipamentos.Gerir as relações com os médicos e instituições-chave que sejam fonte de referência e influência na sua região de atuação.Acompanhar todos os indicadores e metas de vendas previstas para seu determinado território.Gerar oportunidades de vendas através de prospecção de outras atividades promocionais.Gerenciar ativamente relacionamentos com clientes novos e existentes através da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM).Manter todos os registros de vendas e cumprir orçamentos de despesas, conforme indicado pela gerência.Gerenciar o inventário e demais bens da empresa em conformidade com as políticas da organização.Promover o uso de programas educacionais, a fim de desenvolver ainda mais oportunidades de vendas dentro do território.Participar de feiras de comércio, em qualquer lugar, conforme indicado pela gerência.Utilizar estratégias e técnicas de vendas consultivas para desenvolvimento de todas as oportunidades de vendas dentro da região sob sua responsabilidade.Requisitos: Conhecimento e ExperiênciaFormação Superior completa em Administração de Empresas ou ligada à área de Saúde.Mínimo de 4 anos de experiência em vendas de equipamentos médicos.Experiência no segmento médico-hospitalar, contato com gestores, médicos e administradores-hospitalares, compradores, etc.Experiência em desenvolvimento de novos mercados.Experiência no gerenciamento de grandes volumes de vendas.Trajetória com comprovados resultados, alcance e superação de metas de vendas.Experiência prévia com atuação autônoma, gestão do próprio tempo e realização de viagens.Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo) e alguma disponibilidade para ocasionais viagens em finais de semana.Como membro da nossa equipe de vendas, você deve demonstrar a capacidade de prospectar, qualificar e desenvolver oportunidades, além de compreender as necessidades dos clientes, a fim de proporcionar uma rápida, eficiente e bem coordenada demonstração dos produtos.Deve demonstrar unidade, foco, criatividade, inovação e desenvoltura.Alta performance para alcançar as métricas de desempenho da empresa, tais como crescimento e receita.Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na qualificação e desenvolvimento de oportunidades de vendas, a fim de concluir vendas.Capacidade de adaptação de estratégias de vendas e técnicas através de múltiplas especialidades médicas e ambientes de vendas.Habilidade para vender de forma eficaz e profissional, em um ambiente de vendas de alto dinamismo, muitas mudanças e alta competitividade.Habilidade como usuário de Microsoft Outlook, Word, Excel e PowerPoint.Excelente habilidade em comunicação escrita e oral.Auto-motivado, com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima.Agilidade e organização, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente, bem como aos requisitos de qualidade.Fortes habilidades interpessoais, capacidade de trabalhar em equipe e com espírito integrado a um grande time de vendas.Esforçar-se para as melhorias constantes; inspirar e motivar os outros.Representar a organização de uma forma altamente profissional.Inglês é desejável, mas não obrigatório.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Vendas (Temporário) Em Salvador - 68133,68135,68136,68139,68141

Prestar suporte à equipe de vendas na organização de setores, cumprimento de processos padrão, organização da loja, auxílio na organização de eventos, entre ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Líder Comercial - Barreiras/Ba

Projetos de expansão ousados e metas desafiadoras fazem parte do dia-a-dia da Havan. A loja iniciou suas atividades em 1986 no município de Brusque (SC), com...


Havan S/A - Bahia

Publicado 5 days ago

Representante Comercial Autônomo

Estimado(a) Candidato(a), Estamos à procura de um Representante Comercial Autônomo especializado em Energia Solar por Assinatura para uma oportunidade em nos...


Forza Rh - Bahia

Publicado 5 days ago

Vendedor De Consórcio - Columbia Iguatemi

Somos o Grupo Indiana , uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas ...


Grupo Indiana - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T18:20:24.231Z