Ferragamo | Client Advisor - São Paulo | São Paulo

Detalhes da Vaga

NOSSO PATRIMÔNIO E PAIXÃO EM IMPULSIONAR SEU TALENTO E CRIATIVIDADE Estamos vivendo um novo capítulo: uma conversa entre nosso rico patrimônio e uma visão clara do futuro. Para aqueles que são apaixonados e querem abraçar desafios, dizemos: junte-se a nós e faça parte da nossa mudança!Abaixo, você encontrará o cargo que preparamos especialmente para você e descobrirá como sua contribuição será essencial para o nosso crescimento.A Ferragamo é certificada como um Great Place to Work (saiba mais sobre a certificação aqui). Atualmente, estamos buscando um Client Advisor para uma de nossas lojas em São Paulo.O Cliente Advisor proporciona um excelente e especializado atendimento ao cliente, criando relacionamentos emocionalmente enriquecidos com os clientes; desenvolvendo e nutrindo relacionamentos significativos e leais por meio de conexões pessoais e iniciativas de CRM; gerenciando e impulsionando as vendas ao entender os desejos dos clientes e criar uma experiência personalizada para alcançar o melhor desempenho de vendas.Responsabilidades Liderança Inclusiva • Demonstrar liderança ativa no ambiente de vendas, para impulsionar os objetivos individuais e da equipe e ser responsável pelos resultados de vendas.Colaboração • Promover ativamente um ambiente de trabalho positivo por meio de trabalho em equipe e colaboração. • Auxiliar a equipe de operações mantendo o estoque da área designada no piso de vendas e no estoque.Centralidade no Cliente • Transformar cada experiência do cliente em momentos mágicos, criando uma experiência personalizada e engajando-se na cerimônia de vendas que faz o cliente se sentir confiante e energizado. • Cultivar um vínculo autêntico e de longo prazo com os clientes, fazendo-os sentir que a experiência é realmente sobre eles. • Ter um papel ativo no ambiente de vendas e tomar ações para garantir uma experiência memorável para o cliente, colocando o cliente no centro de cada decisão. Demonstrar conhecimento especializado em estilo e da marca. • Promover vendas cruzadas para aumentar os indicadores de UPT. • Capturar dados de clientes no banco de dados de CRM da empresa para conectar-se com os clientes e manter e desenvolver relacionamentos.Agilidade • Pensar de forma inovadora sobre como podemos melhorar e gerar novas maneiras de criar valor tangível e magia para o cliente. • Vendas—presenciais, por telefone, e-mail, etc.—o que inclui a habilidade física de atender clientes e ajustar calçados de maneira adequada. • Compreender claramente os KPIs estabelecidos pela empresa e demonstrar a capacidade de identificar estratégias para melhorar os padrões de desempenho. • Adotar uma abordagem agregada para identificar e recomendar mercadorias em todos os canais.Qualificações • Consultor de clientes autêntico e cuidadoso: um associado de vendas intuitivo com paixão por estilo. • Pensando primeiro no cliente e em sua experiência, você possui um conhecimento profundo dos desejos, necessidades e expectativas de clientes de luxo. • Um comunicador poderoso, que lida com os clientes com cuidado pessoal e empatia, colocando o cliente no centro de cada decisão. • Ser um mestre na arte de contar histórias e de fazer perguntas envolventes. • Corajoso com ideias e inovador na sua abordagem, sempre pronto para crescer e aprender. • Conhecimento de informática para rastrear inventário. • Proficiência em inglês; conhecimento de segunda língua preferido. • Experiência prévia em vendas no varejo é preferível, experiência em varejo de luxo é um diferencial. • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação; capacidade de ler, escrever e interpretar documentos instrucionais. Capacidade de se comunicar efetivamente com clientes, colegas e gerência. Capacidade de se comunicar ao telefone com etiqueta apropriada. • Capacidade de realizar múltiplas tarefas enquanto presta atenção aos clientes e permanece flexível às necessidades do negócio. Capacidade de trabalhar em equipe e tomar iniciativas independentemente de supervisão direta.Requisitos físicos • Esta posição envolve movimento constante, fala, audição, alcance, pegar, carregar e ficar em pé por períodos prolongados. • Pode envolver ocasionalmente curvar-se, sentar-se, ajoelhar-se, agachar-se e subir em degraus. • Envolve levantar pelo menos 9 kg.Horário • De acordo com a escala, normalmente 5 dias por semana com duas folgas – escala 5x2. • Horário integral 8 horas por dia. • Necessário trabalhar em horários variados, que podem incluir manhãs, noites e fins de semana, com base nas necessidades da loja.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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