.Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso. Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos. Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor. Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer. Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP. Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social. Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Faça parte do nosso time!RESUMO DA POSIÇÃOO Field Marketing Manager é responsável por apoiar o crescimento da receita de vendas em todo o Brasil por meio de um plano de marketing bem equilibrado, com foco específico na aquisição de novos clientes e aumento da participação de mercado. O foco principal será a geração de leads com um secundário para apoiar ativações de marketing local e fornecer suporte de gerenciamento de eventos em tempo real. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESMarket Sensing (cenário competitivo, competência distintiva, problemas de mercado)Entender o mercado-alvo – por pessoa, por segmento, por geografia.Identificar as principais estratégias dos concorrentes e garanta que a ADP tenha uma posição atraente e diferenciada no mercado.Criar um plano de marketing alinhado com a estratégia central do ESI, bem como com as necessidades locais do país.Impulsionar uma campanha de marketing integrada que proporcione crescimento – aproveitando ferramentas e recursos ESI e globais e/ou criando algo do zero que fale diretamente ao mercado-alvo, conforme necessário.Comunicar e educar a equipe de vendas sobre atividades de marketing novas e planejadas, incluindo programas globais, regionais e locais.Faça parceria com o marketing de produtos regionais para desenvolver ferramentas, programas em uma caixa, treinamento e conteúdo para destacar com sucesso os produtos locais no mix de marketing.REQUISITOSConhecimento profundo das práticas de field marketingInglês fluenteForte pensamento estratégico e habilidades de execução, além da capacidade de gerar credibilidade e respeito dos participantes em todos os níveis.Excelentes habilidades de comunicação, escrita e verbal, e capacidade de negociar e influenciar as partes interessadas seniores dentro e fora da empresa (por exemplo, negociações e gerenciamento com fornecedores e agências).Exposição para trabalhar em organizações grandes, globais e matriciais.Orientado para resultados, proativo e capaz de trabalhar por iniciativa própria.Precisão e atenção aos detalhes.Excelente trabalho em equipe e habilidades de comunicação