AClin Digital vem transformando a vida de muitas pessoas através de uma cultura de inovação e tecnologia, sempre buscando entender as necessidades que surgem na nossa sociedade e construindo soluções que transformem para melhor a experiência dos nossos usuários.
Somos a maior operação de planos odontológicos do Norte e Nordeste do país, com mais de 310 mil beneficiários.
Estamos falando de despertar sorrisos, levando saúde, tecnologia e bem-estar para a vida das pessoas!
Esse é o nosso propósito!
Se você se identifica com ele, sonha grande e busca uma experiência profissional que pode alavancar a sua carreira, nós queremos ter você no nosso time!
Responsabilidades e Atribuições: Guardião e Evangelizador da Cultura da Empresa: Os valores e princípios fundamentais da organização devem ser transmitidos e defendidos pelo Field Sales Manager como principal representante da companhia no centro de custo.Gestão de Rituais Ágeis: É responsabilidade do gestor da filial conduzir e organizar todos os rituais ágeis pertinentes à função.Planejamento Estratégico para o Centro de Custo: Elaborar e implementar planos estratégicos para o centro de custo, alinhados às metas e objetivos organizacionais.Gestão de Pessoas e Equipes: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas de receita e lucro da empresa; gerenciar e motivar a equipe de vendas para alcançar suas metas e objetivos individuais e coletivos.Estudo sobre o Mercado: Identificar novas oportunidades de negócios e mercados para expandir o alcance da empresa; Analisar dados e tendências do mercado para informar as estratégias de vendas; Preparar relatórios e apresentações para a alta gerência sobre o desempenho de vendas e as tendências do mercado; Gerenciar o orçamento de vendas e garantir que os recursos sejam usados de maneira eficaz e eficiente; Participar de eventos e feiras do setor para aumentar a visibilidade da empresa e prospectar novos clientes.Relacionamento com Clientes: Gerenciar pipeline de vendas do time comercial sob sua responsabilidade; Aumento da Carteira de Clientes dentro do seu Centro de Custo; Aumento do Aproveitamento da Carteira de Clientes no Centro de Custo; Manter um bom relacionamento com os clientes existentes, identificar suas necessidades e garantir sua satisfação.Indicadores & Métricas: Controle da Performance do time, assim como, controle dos indicadores de Centro de Custo.Requisitos e Qualificações: Experiência prévia com análise de dados e controle de indicadores;Habilidades de Negociação;Experiência prévia em liderança de vendas;Conhecimento de sistemas de gerenciamento de vendas e CRM;Informações Adicionais: Salário compatível;Remuneração Variável: Multiplique o seu salário através da performance do seu time;Ajuda de Custo Mensal: R$ 800,00 + Reembolso para Excedente;Plano Odontológico - Clin Digital;Telemedicina em parceria com API Saúde;Apoio Psicológico em parceria com API Saúde;Orientação Nutricional em parceria com API Saúde;Parceria Selfit Academias;Oportunidade de Crescimento de Carreira;Clima que mistura desafios e conquistas;Etapas do processo seletivo: Fit comportamental: Nessa fase, são mapeadas as fortalezas e comparadas com os requisitos da vaga;Momento de carreira: Esse será um espaço para uma conversa rápida, em que a área de Cultura organizacional apresenta um pouco mais da vaga ao candidato e busca entender o interesse pela vaga;Entrevista com gestor: Essa é uma etapa para o candidato(a) compreender qual será a rotina, entregas, oportunidades de desenvolvimento e para o gestor conhecer melhor o candidato(a);Trâmites de admissão: Após o exame admissional, o candidato(a) seguirá com as documentações para que possamos dizer com muita alegria: Bem-vindo(a) à Clin!!
!Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#J-18808-Ljbffr