A **Clin Digital** vem transformando a vida de muitas pessoas através de uma cultura de inovação e tecnologia, sempre buscando entender as necessidades que surgem na nossa sociedade e construindo soluções que transformem para melhor a experiência dos nossos usuários.
Somos **a maior operação de planos odontológicos do Norte e Nordeste do país**, com **mais de 310 mil beneficiários**.
Estamos falando de despertar sorrisos, levando saúde, tecnologia e bem estar para vida das pessoas!
Esse é o nosso propósito!
Se você se identifica com ele, sonha grande e busca uma experiência profissional que pode alavancar a sua carreira, nós queremos ter você no nosso time!
**Responsabilidades e Atribuições**:
- ** Guardião e Evangelizador da Cultura da Empresa**: Os valores e princípios fundamentais da organização devem ser transmitidos e defendidos pelo Field Sales Manager como principal representante da companhia no centro de custo.
- ** Gestão de Rituais Ágeis**: É responsabilidade do gestor da filial conduzir e organizar todos os rituais ágeis pertinentes a função.
- ** Planejamento Estratégico para o Centro de Custo**:Elaborar e implementar planos estratégicos para o centro de custo, alinhados às metas e objetivos organizacionais.
- ** Gestão de Pessoas e Equipes**: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas de receita e lucro da empresa; gerenciar e motivar a equipe de vendas para alcançar suas metas e objetivos individuais e coletivos;
- ** Estudo sobre o Mercado**: Identificar novas oportunidades de negócios e mercados para expandir o alcance da empresa; Analisar dados e tendências do mercado para informar as estratégias de vendas; Preparar relatórios e apresentações para a alta gerência sobre o desempenho de vendas e as tendências do mercado; Gerenciar o orçamento de vendas e garantir que os recursos sejam usados de maneira eficaz e eficiente; Participar de eventos e feiras do setor para aumentar a visibilidade da empresa e prospectar novos clientes;
- ** Relacionamento com Clientes**:Gerenciar pipeline de vendas de time comercial sob sua responsabilidade; Aumento da Carteira de Clientes dentro do seu Centro de Custo; Aumento do Aproveitamento da Carteira de Clientes no Centro de Custo; Manter um bom relacionamento com os clientes existentes, identificar suas necessidades e garantir sua satisfação;
- ** Indicadores & Métricas**:Controle da Performance do time, assim como, controle dos indicadores de Centro de Custo.
**Requisitos e Qualificações**:
- Experiência prévia com análise de dados e controle de indicadores;
- Habilidades de Negociação;
- Experiência prévia em liderança de vendas;
- Conhecimento de sistemas de gerenciamento de vendas e CRM;
**Informações Adicionais**:
Salário compatível
Remuneração Variável: Multiplique o seu salário através da perfomance do seu time.
- Ajuda de Custo Mensal: R$ 800,00 + Reembolso para Excedente
Plano Odontológico - Clin Digital
Telemedicina em parceria com API Saúde
Apoio Psicológico em parceria com API Saúde
Orientação Nutricional em parceria com API Saúde
? Parceria Selfit Academias
Oportunidade de Crescimento de Carreira
Clima que mistura desafios e conquistas
**Etapas do processo seletivo**:
- ** Fit comportamental**:Nessa fase, são mapeadas as fortalezas e comparadas com os requisitos da vaga;