Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Field Service
Empresa:

Net2Source Inc.


Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Ponto de contato principal de TI focado, que pode ser enviado para agilizar o suporte, participar e apoiar o processo de triagem da Equipe de Resposta Rápida e participar das Reuniões Diárias de Desempenho de Suporte.
Assistir a equipe de suporte de rede e outras equipes de infraestrutura na resolução de problemas diários e em projetos de infraestrutura.
Auxiliar o Ponto de Contato Único do Cliente (SPOC) com Chamadas de Confiabilidade para investigar e resolver tickets de alta prioridade (P1, P2).
Ajudar a equipe local de suporte de hardware verificando impressoras e periféricos do chão de fábrica.
Fornecer assistência à equipe de suporte de hardware para aplicações ou processos.
Atuar como coordenador para resolver incidentes relacionados ao suporte de qualquer aplicação na planta de fabricação.
Ser um SPOC para o suporte local da BUIT e fornecedores externos.
Resolver problemas de conexão com balanças, incluindo substituição de componentes de rede MOXA defeituosos.
Coordenar com a equipe de engenharia de estações de trabalho da MLL (WESS) para resolver problemas de sistema operacional e construção de estações de trabalho, incluindo configuração e problemas relacionados a antivírus/malware.
Testar a conectividade para alterações na rede, incluindo conexões sem fio e patching.
Coordenar com os proprietários de aplicativos para instalar as aplicações do cliente e garantir que os aplicativos sejam lançados conforme esperado.
Coordenar com fornecedores de equipamentos para reparo e manutenção.
Realizar a solução inicial de problemas de aplicativos e continuar a fornecer coordenação e escalonamento até a resolução final.
Suporte relacionado a testes de IQOQ (Instalação, Qualificação Operacional e Qualificação de Desempenho) e atividades de controle de mudanças técnicas relacionadas aos negócios base.
Qualificações: Mínimo de 5 anos de experiência em suporte de TI no local e gerenciamento de incidentes.
Conhecimento do processo ITIL e gerenciamento de ativos de serviço.
Conhecimento em infraestrutura de rede.
Conhecimento em múltiplos sistemas operacionais e bancos de dados.
Capacidade de trabalhar de forma independente e estar pronto para fornecer suporte fora do horário comercial.
Conhecimento em MES (Manufacturing Execution System) é uma vantagem adicional.
Habilidade de multitarefa com excelente coordenação.
Experiência em trabalhar em planta de fabricação farmacêutica é uma vantagem adicional.
Requisitos Adicionais: Experiência em manufatura com conhecimento em infraestrutura de TI.
Coordenação entre equipes/departamentos.
Experiência em projetos.
Conhecimento em ITIL é preferível.
Conhecimento em GxP é um diferencial.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Field Service
Empresa:

Net2Source Inc.


Built at: 2024-09-10T15:03:54.777Z