Responsabilidades: Ponto de contato principal de TI focado, que pode ser enviado para agilizar o suporte, participar e apoiar o processo de triagem da Equipe de Resposta Rápida e participar das Reuniões Diárias de Desempenho de Suporte. Assistir a equipe de suporte de rede e outras equipes de infraestrutura na resolução de problemas diários e em projetos de infraestrutura. Auxiliar o Ponto de Contato Único do Cliente (SPOC) com Chamadas de Confiabilidade para investigar e resolver tickets de alta prioridade (P1, P2). Ajudar a equipe local de suporte de hardware verificando impressoras e periféricos do chão de fábrica. Fornecer assistência à equipe de suporte de hardware para aplicações ou processos. Atuar como coordenador para resolver incidentes relacionados ao suporte de qualquer aplicação na planta de fabricação. Ser um SPOC para o suporte local da BUIT e fornecedores externos. Resolver problemas de conexão com balanças, incluindo substituição de componentes de rede MOXA defeituosos. Coordenar com a equipe de engenharia de estações de trabalho da MLL (WESS) para resolver problemas de sistema operacional e construção de estações de trabalho, incluindo configuração e problemas relacionados a antivírus/malware. Testar a conectividade para alterações na rede, incluindo conexões sem fio e patching. Coordenar com os proprietários de aplicativos para instalar as aplicações do cliente e garantir que os aplicativos sejam lançados conforme esperado. Coordenar com fornecedores de equipamentos para reparo e manutenção. Realizar a solução inicial de problemas de aplicativos e continuar a fornecer coordenação e escalonamento até a resolução final. Suporte relacionado a testes de IQOQ (Instalação, Qualificação Operacional e Qualificação de Desempenho) e atividades de controle de mudanças técnicas relacionadas aos negócios base. ?? Qualificações: Mínimo de 5 anos de experiência em suporte de TI no local e gerenciamento de incidentes. Conhecimento do processo ITIL e gerenciamento de ativos de serviço. Conhecimento em infraestrutura de rede. Conhecimento em múltiplos sistemas operacionais e bancos de dados. Capacidade de trabalhar de forma independente e estar pronto para fornecer suporte fora do horário comercial. Conhecimento em MES (Manufacturing Execution System) é uma vantagem adicional. Habilidade de multitarefa com excelente coordenação. Experiência em trabalhar em planta de fabricação farmacêutica é uma vantagem adicional. ?? Requisitos Adicionais: Experiência em manufatura com conhecimento em infraestrutura de TI. Coordenação entre equipes/departamentos. Experiência em projetos. Conhecimento em ITIL é preferível. Conhecimento em GxP é um diferencial.