Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho: - Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente; - Manter o inventário de equipamentos e periféricos atualizados; - Receber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisições; - Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área; - Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops); - Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas); - Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes; - Instalar e configurar sistemas; - Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência; - Instalar, configurar e resolver incidentes de smartphones; - Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes; - Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas.
O que você precisa ter - Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; - Experiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT; - Experiência com as atividades mencionadas na missão do cargo; - Inglês avançado e espanhol intermediário; - Já ter utilizado a ferramenta ServiceNow.
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Sumaré Nosso Cliente Esta vaga irá atender nosso cliente um grupo mexicano de empresas químicas e petroquímicas, líder mundial em tubos e conexões na América Latina.
Regime de Contratação CLT