Fila | Assistente De Loja

Detalhes da Vaga

Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar NPS, agradecer a visita.
Atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido.
Apoiar todas ás áreas da loja, de acordo com a necessidade.
Atender e acolher todos os clientes com excelência.
Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja.
Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja.
Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie.
Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente.
Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa para emissão de NF´s.
Executar a 'sangria" de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores.
Embalar produtos vendidos e receber e enviar transferências de mercadorias entre lojas.
Realizar o controle de insumos da loja como embalagens, bobinas, etiquetas e materiais de escritório para o funcionamento da loja e solicitar materiais administrativos e de apoio para a loja, quando necessário.
Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa.
Auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme.Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente.
( calçados: 2 pés com a mesma numeração, conjuntos ( confecção - parte de cima com parte de baixo – mesmo tamanho) Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Gympass e desconto nas marcas do grupo de acordo a politica vigente Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel) Sistemas Informatizados Internos Operações de Caixa Atendimento ao cliente Matemática Básica Vale refeição, Vale transporte, Gympass e desconto nas marcas do grupo de acordo a politica vigente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Grandes Contas

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