Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles.
Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
- Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com a campanha vigente.
Realizar o suporte semanal do VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta.
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro.
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda.
Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS.
Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
Manter-se pró-ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Responsável pela abertura e fechamento da loja e caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
FILA | Assistente de Performance2202Vale Refeição, Vale Transporte, Gympass e Desconto nas compras das marcas do Grupo Dass, conforme política vigente.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Experiência em cargo(s) de liderança de loja.
- Conhecimento de giro de estoque, técnicas de negociação de vendas e indicadores de resultados.
- Conhecimento em Moda Casual/Esportiva.
- Conhecimento de informática (internet, word, excel) e sistemas.