Fila Assistente De Performance (Vr) - Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

**Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;**:

- **Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;**:

- **Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;**:

- **Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;**:

- **Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;**:

- **Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
**:

- **Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;**:

- **Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;**:

- **Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;**:

- **Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;**:

- **Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;**:

- **Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;**:

- **Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,**:

- **Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
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- **Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
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- **Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
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- **Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
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- **Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
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- **Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
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- **Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
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- **Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
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- **Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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