Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
- Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
- Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
- Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
- Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
- Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
- Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
- Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
- Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
- Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
- Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
- Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
- Acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles;
- Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie;
- Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja;
- Manter-se proativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente e áreas de apoio;
- Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes;
- Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas;
- Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja;
- Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja;
- Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja;
- Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Descontos Comerciais
- Seguro de Vida
- Gympass
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte