Procuramos um Filmmaker/Storymaker criativo, que tenha paixão por contar histórias envolventes e cativar audiências através das redes sociais. Se você tem o talento para criar vídeos que traduzem a essência de uma marca, geram conexão e desejo, motivando o público a agir, queremos conhecer você! Principais Responsabilidades: Planejar, roteirizar, gravar, editar vídeos e stories e postar nas diversas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, , etc.); Desenvolver videos curtos e dinâmicos focados em retenção e alto engajamento, utilizando as melhores práticas para cada plataforma; Criar conteúdos visuais que contem histórias marcantes e transmitam de forma criativa o cotidiano do CEO e o dia-a-dia da Orloski; Ficar atento às tendências do mercado e ajustar o estilo de vídeo e a narrativa para aumentar o impacto das publicações; Acompanhar os Facilitadores da Orloski em seu dia a dia, registrando suas palestras, reuniões, treinamentos e interações com clientes, transformando esses momentos em conteúdo relevante. Perfil desejado: Ser uma pessoa resiliente, com capacidade de se adaptar a situações inesperadas e lidar bem com o novo; Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal; Excelente comunicação, organização e capacidade de gerenciar prazos de forma eficaz; Proatividade e autonomia para resolver problemas e aprender rapidamente de forma autônoma; Criatividade e Mentalidade analítica, sempre buscando resultados e focada nos detalhes que fazem a diferença; Interesse em crescer e se manter em constante desenvolvimento profissional. Requisitos: Usuário ativo de redes sociais, com profundo entendimento de como as plataformas funcionam; Experiência anterior como filmmaker, videomaker ou storymaker para redes sociais, preferencialmente em ambientes B2B; Domínio das ferramentas necessárias para capturar e editar conteúdos (vídeo e foto) focados em redes sociais; Conhecimento prático de técnicas de filmagem, iluminação, som e enquadramento; Experiência na criação de conteúdo para diferentes redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, ), com entendimento das melhores práticas para cada uma; Capacidade de contar histórias através de vídeos que conectem e inspirem o público; Conhecimento em motion graphics e animação será um diferencial; Criatividade, agilidade e atenção aos detalhes; Familiaridade com tendências de marketing digital e produção de vídeos; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Disponibilidade para viagens, acompanhando eventos e atividades da equipe interna quando necessário. Diferenciais: Experiência anterior como social media ou na função de "sombra" de algum expert no mercado digital; Conhecimento em inbound marketing, geração de tráfego e MQLs; ?Conhecimento em Gestão de Social Media B2B. Importante: Para validar sua participação no processo seletivo, envie seu porfólio com exemplos de vídeos e conteúdos produzidos para redes sociais para: ******.