Procuramos um Filmmaker/Storymaker criativo, que tenha paixão por contar histórias envolventes e cativar audiências através das redes sociais.
Se você tem o talento para criar vídeos que traduzem a essência de uma marca, geram conexão e desejo, motivando o público a agir,queremos conhecer você!Principais Responsabilidades:Planejar, roteirizar, gravar, editar vídeos e stories e postar nas diversas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn, etc.);
Desenvolver videos curtos e dinâmicos focados em retenção e alto engajamento, utilizando as melhores práticas para cada plataforma;
Criar conteúdos visuais que contem histórias marcantes e transmitam de forma criativa o cotidiano do CEO e o dia-a-dia da Orloski;
Ficar atento às tendências do mercado e ajustar o estilo de vídeo e a narrativa para aumentar o impacto das publicações;
Acompanhar os Facilitadores da Orloski em seu dia a dia, registrando suas palestras, reuniões, treinamentos e interações com clientes, transformando esses momentos em conteúdo relevante.Perfil desejado:Ser uma pessoa resiliente, com capacidade de se adaptar a situações inesperadas e lidar bem com o novo;
Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal;
Excelente comunicação, organização e capacidade de gerenciar prazos de forma eficaz;
Proatividade e autonomia para resolver problemas e aprender rapidamente de forma autônoma;
Criatividade e Mentalidade analítica, sempre buscando resultados e focada nos detalhes que fazem a diferença;
Interesse em crescer e se manter em constante desenvolvimento profissional.Requisitos:Usuário ativo de redes sociais, com profundo entendimento de como as plataformas funcionam;
Experiência anterior como filmmaker, videomaker ou storymaker para redes sociais, preferencialmente em ambientes B2B;
Domínio das ferramentas necessárias para capturar e editar conteúdos (vídeo e foto) focados em redes sociais;
Conhecimento prático de técnicas de filmagem, iluminação, som e enquadramento;
Experiência na criação de conteúdo para diferentes redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn), com entendimento das melhores práticas para cada uma;
Capacidade de contar histórias através de vídeos que conectem e inspirem o público;
Conhecimento em motion graphics e animação será um diferencial;
Criatividade, agilidade e atenção aos detalhes;
Familiaridade com tendências de marketing digital e produção de vídeos;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Disponibilidade para viagens, acompanhando eventos e atividades da equipe interna quando necessário.Diferenciais:Experiência anterior como social media ou na função de "sombra" de algum expert no mercado digital;
Conhecimento em inbound marketing, geração de tráfego e MQLs;
?Conhecimento em Gestão de Social Media B2B.Importante:
Para validar sua participação no processo seletivo, envie seu porfólio com exemplos de vídeos e conteúdos produzidos para redes sociais para: ******.