Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
/n Categoria de serviços a ser desempenhada preferencialmente por profissional com ensino superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Direito, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Organização e atenção aos detalhes para assegurar a conformidade com obrigações contratuais.
Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com diferentes áreas e elaborar relatórios.
Capacidade de negociação e resolução de conflitos.
Conhecimento de ferramentas de gestão de contratos, SAP ou sistemas de acompanhamento.
Conhecimento de ferramentas do pacote Microsoft Office, especialmente Excel, para análises e relatórios.
/n Monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais, prazos e condições acordadas entre as partes.
Garantir que a contratada mantenha a regularidade fiscal, trabalhista e previdenciária durante a vigência do contrato.
Identificar e relatar inadimplências.
Conferir a conformidade das notas fiscais com o contrato e medições realizadas.
Validar os documentos fiscais e acompanhar os processos de pagamento.
Informar ao setor responsável sobre possíveis retenções ou bloqueios de valores, quando aplicável.
Ser o ponto de contato entre a empresa contratante e a contratada, garantindo boa comunicação.
Elaborar relatórios periódicos sobre a execução e fiscalização do contrato.
Registrar todas as ocorrências relacionadas ao contrato, para respaldo em auditorias ou demandas judiciais.
Manter a organização e arquivo dos documentos contratuais e fiscais.
Garantir que os contratos estejam em conformidade com as legislações aplicáveis, como a Lei nº 13.303/2016 e Lei nº 14.133/2021.
Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo evidências de fiscalização.
Identificar riscos contratuais, como atrasos, inadimplementos ou falhas na execução, propondo soluções preventivas ou corretivas.
Atuar para mitigar impactos financeiros e jurídicos decorrentes de descumprimentos contratuais.