Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em crescente evolução e desenvolvimento Somos diversos e plurais ????e diariamente aprendemos a nos reinventar, sempre pensando simples e agindo juntos .
Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que Poder é Ser Quem Você É!
Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos : · 82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja · 3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , · 1 administradora de cartões #TorraCartão, · 12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de 5 mil Torralovers apaixonados por esse estilo.
Por mês , 1 milhão de clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas: · Lojas · E-commerce · Cartão · Centros de Distribuição · Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR!
Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função, podendo haver exceções; Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Liderar com excelência a equipe de caixa , assegurando que o atendimento aos clientes esteja em conformidade com os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, enquanto impulsiona o desenvolvimento contínuo das atividades diárias da equipe.
Encarregar-se da tesouraria , garantindo o fechamento preciso e oportuno dos caixas, revisando e ajustando os processos conforme necessário para otimizar a eficiência.
Cultivar um ambiente de trabalho agradável e respeitoso, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedback construtivo.
Trabalhar em colaboração com os demais líderes para desenvolver soluções, acompanhar metas e garantir a entrega de resultados para o setor, motivando e incentivando a equipe a alcançá-los juntos.
Assegurar o desempenho e a qualidade das atividades da equipe de caixa, supervisionando e prevenindo fraudes, erros de registro e outras irregularidades.
Realizar a abertura e/ou fechamento da filial , oferecendo suporte ao gestor e agindo prontamente em caso de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.
Manter o ambiente de trabalho organizado , influenciando positivamente na cultura de trabalho e garantindo a excelência em todas as operações.