Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidades: Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações e solicitações de orientações;Analisar cheques de clientes com valor superior ao limite de alçada do Operador de Caixa, liberando-os ou não para processamento, após consulta ao SERASA e ao valor estabelecido pelo financeiro;Analisar as ocorrências envolvendo a passagem de clientes pelos caixas, auxiliando a chefia de Frente de Caixa na solução dos problemas ocorridos;Controlar as atividades realizadas pelos Operadores de Caixa, prestando auxílio na solução de problemas operacionais (falta de troco, suprimento de sacolinhas, substituição de bobinas das impressoras, cancelamento de compras, etc.
);Instruir os Operadores de Caixa quanto à necessidade de obtenção de troco junto aos clientes;Fiscalizar as operações de abertura e fechamento de caixa (rotineiras e excepcionais) e aferições a balanças determinadas pelo Chefe de Frente de Caixa;Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;Manter limpeza e organização na área de trabalho, orientando os subordinados;Controlar o uso correto dos uniformes do time sob sua gestão;Garantir a organização do estacionamento e check out limpos;Garantir a abertura dos caixas rápidos e preferenciais;Supervisionar as atividades do operador de caixa e empacotador.Benefícios: Vale TransporteKit MaternidadeTotal PassSescAssistência odontológicaCesta PremiumRefeitório no localAssistência médicaDesconto em produtos de loja#J-18808-Ljbffr