Supervisionar o registro e consequente cobrança de todos os itens adquiridos pelos clientes, orientando as atividades dos subordinados conforme diretrizes da empresa.Principais Atribuições / Responsabilidades:Desenvolver relacionamento cortês e atencioso com os clientes;Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações e solicitação de orientações;Analisar cheques de clientes com valor superior ao limite de alçada do Operador de Caixa, liberando-os ou não para processamento, após consulta ao SERASA e ao valor estabelecido pelo financeiro;Analisar as ocorrências envolvendo a passagem de clientes pelos caixas, auxiliando a chefia de Frente de Caixa na solução dos problemas ocorridos;Controlar as atividades realizadas pelos Operadores de Caixa, prestando sempre que necessário, auxilio aos mesmos na solução de problemas operacionais (falta de troco, suprimento de sacolinhas, substituição de bobinas das impressoras, cancelamento de compras etc.
);Instruir os Operadores de Caixa quanto à necessidade de obtenção de troco junto aos clientes;Fiscalizar as operações de abertura e fechamento de caixa (rotineiras e excepcionais e aferições a balanças determinadas pelo Chefe de Frente de Caixa);Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;Manter limpeza e organização na área de trabalho, orientando os subordinados;Controlar o uso correto dos uniformes do time sob sua gestão;Garantir a organização do estacionamento e check out limpos;Garantir a abertura dos caixas rápidos e preferenciais;Supervisionar as atividades do operador de caixa e empacotador.Requisitos / Qualificações:Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Agilidade, Prudência, Trabalho em Equipe, Atenção Concentrada, Planejamento, Boa Comunicação Oral, Iniciativa, Flexibilidade, Cortesia, Simpatia, Pro ação, Acompanhamento e Controle, Negociação.Formação: 2º grau completoExperiência: 6 mesesDisponibilidade de horárioDisponibilidade para início imediatoBenefícios:Plano de CarreiraKit MaternidadeDesconto nas ComprasCartão PremiaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaRefeição no localSomos uma rede de supermercados Premium que existe há mais de 40 anos e se dedica a oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Temos mais de 2 mil funcionários e 14 lojas físicas em São Paulo.No Mambo, valorizamos a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas.
Nosso objetivo é acordar todos os dias com energia para tornar o Mambo o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras.
Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.#J-18808-Ljbffr