VP Engenharia e Serviço ao Cliente
Dir Serviço ao Cliente Centralizado
**Local de trabalho: Santos - SP (Litoral Sul)**
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar de forma pontual durante a execução de obras e serviços, inclusive verificando as condições de trabalho, equipamentos e ferramentas e possível subcontratação indevida;
- Acompanhar de forma pontual troca de poste pelas concessionárias de energia, e minimizar possíveis paralizações / interrupções quando execução dos serviços;
- Retroalimentar a gestão sobre técnicos ofensores, pontos de melhoria, alteração em instruções operacionais, etc;
- Imputar dados no sistema com as informações de campo;
- Mapear sua área através de inspeções periódicas em: pontos de degradação, DG´s, armários, laterais críticos, regrupo, reformas alívios, etc;
- Inspecionar amostras de assistência técnica nos produtos de voz, dados, banda larga, fibra, TV e telefonia publica;
- Inspecionar Obras de Construção e Manutenção de rede metálica e óptica;
- Atuar em mutirões nos trabalhos específicos atendendo demandas de verificação de pontos de degradação, Projeto Siamês/Shadow, O.S.'s Informadas, Baremagens, etc...
**Requisitos e qualificações** Requisitos Imprescindíveis**:
- Ensino Médio Completo;
- Carteira de Habilitação Categoria B ou Superior há mais de 1 ano (definitiva);
- Conhecer os elementos de rede da Telefônica como: armários, caixas de emenda, cabos metálicos e ópticos, etc;
- Conhecer os produtos da Telefônica como voz, banda larga e TV;
- Conhecer os padrões de execução de obras de rede externa metálica e óptico.
**Requisitos Comportamentais**:
- Comunicativo
- Criativo
- Boa relação interpessoal
- Centrado
**Requisitos Desejáveis**:
- Básico em Excel e Power Point
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
VempraVivo
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O