Contribuição do Cargo: O Focal de Estoque é responsável por liderar o time de estoque do Espaço do Revendedor, garantindo assertividade de informações, processos e materiais, assim como promover um ambiente de trabalho proativo na área logística, preservando o bem estar, relacionamento e integridade das pessoas envolvidas. O Focal de Estoque tem impacto tanto na execução adequada das atividades relativas ao estoque quanto na melhoria contínua das entregas da área logística. Atividades Assegurar e participar do cumprimento de rotinas operacionais do armazém; Acompanhar indicadores de produtividade e garantir que time de estoque esteja alinhado sobre suas entregas e oportunidades de melhoria; Sinalização de processos ou rotinas com problemas, assim como propostas de melhoria; Acompanhar a última milha de entrega, assegurando a entrega no menor prazo possível, preservando a integridade dos produtos e da experiência da revendedora e/ou consumidor final; Liderar e assegurar alta performance no processo de inventário; Assegurar corretas organização e alocação de materiais e mercadorias; Assegurar correto fluxo de informações nos sistemas utilizados em estoque (ajustes de inventário, processos de reciclagem, medições de temperatura e umidade, etc.); Promover a melhor alocação e direcionamento da equipe na operação, assegurando o desempenho adequado para cada processo; Promover e assegurar ambiente de trabalho eficiente e humanizado; Assegurar correto uso de EPIs e demais normas de segurança e regulamentos indicados; Assegurar 100% de adesão aos treinamentos indicados para o cargo; Garantir a execução de ações que melhorem o nível de serviço. Atribuições Técnicas: Conhecimento em práticas de gestão de estoque e inventário. Habilidade em monitoramento e análise de indicadores de desempenho. Familiaridade com normas de segurança e regulamentos de armazenamento. Experiência em liderança de equipes operacionais. Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e softwares correlatos. Atribuições Comportamentais: Liderança e habilidade para motivar e orientar equipes. Habilidade de comunicação e colaboração eficazes. Capacidade de identificar problemas e propor soluções. Comprometimento com a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Atitude proativa e orientação para a melhoria contínua. Resultados esperados: Execução de processos pré-estabelecidos; Aumento de performance da área logística; Bem-estar e proatividade do time garantidos; Aumento da produtividade e otimização de recursos. Perfil do candidato Nós do Boticário Casa Nova acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor. Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas. Para o cargo de backoffice, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades. São elas:1. Mente aberta O que faz: a. Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados; b. Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza; c. Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro; d. Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.2. Mente Diversa e Inclusiva O que faz: a. Gosta e se interessa por todo o tipo de gente; b. Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas; c. Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si; d. Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala. 3. Mente digital O que faz: a. Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes; b. É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente; c. Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja; d. Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.Você se identifica com nossa cultura? Gostaria de fazer parte do nosso time? Candidate-se para que possamos nos conhecer melhor! CLT Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro Trabalho presencial Horário das 8h às 12:30h e 14:30h às 18h (seg à sex)/ 9h às 13h (sábados)