**Horário**: 06:45 às 13:00 Seg a Sáb
**Local**: Núcleo de Atendimento 3ª Avenida
**Departamento**: Consultório Equipe Multi
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia
Especialização na área
Registro no conselho ativo
**Missão do Cargo**:
Prestar assistência especializada na promoção da saúde, prevenção de doenças, diagnóstico e reabilitação das alterações da saúde, através de um atendimento humanizado
**Principais Atividades**:
1.Realizar avaliação e tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço
2. Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço
3. Manter atualizada todas as informações referentes aos atendimentos realizados aos pacientes, no Prontuário elerônico e nas ferramentas de gestão e dimensiona dos atendimentos da Unimed Litoral
4. Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais, internamente ou externamente
5. Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group
6. Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão
7. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes
8. Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, com os conteúdos pertinentes ao serviço
9. Garantir execução do modelo de atendimento do serviço, conforme organização e definição interna
10. Elaborar materiais para treinamentos ou palestras internas e/ou externas, dentro das competências profissionais de sua área do conhecimento
11. Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa, sempre que indicado
12. Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes através da ferramentas digitais, liberadas pela empresa
13. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação perante o Conselho profissional, quando necessário
14. Prestar suporte na resolução de situações adversas, oriundas de causa técnica, que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão, conhecimento, autorização e/ou solicitação da gestão
15. Orientar a equipe quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes quando necessário.
16. Elaborar parecer técnico sobre, as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado
17. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação
18. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.