**Horário**: 13:00 às 17:00 das 18:00 às 21:00 (nas quartas-feiras faz 8h diárias para completar carga horária - 36h/semanais)
**Local**: Equipe Multi - Marcos Konder, Itajaí/SC.
**Pré-requisitos**:
Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia;
Desejável formação ou especialização em metodologias de atendimentos (Motricidade Orofacial, Linguagem ou Educação especial);
Informática Intermediária;
Pacote Office;
Registro Ativo no Crefono.
**Missão do cargo**:
Prestar assistência especializada na promoção da saúde, prevenção de doenças, diagnóstico e reabilitação das alterações da saúde, através de um atendimento humanizado;
Atividades a desenvolver
1.Realizar avaliação e tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço;
2. Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço;
3. Manter atualizada todas as informações referentes aos atendimentos realizados aos pacientes, no Prontuário eletrônico e nas ferramentas de gestão e dimensiona dos atendimentos da Unimed Litoral;
4. Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais, internamente ou externamente;
5. Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group;
6. Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão;
7. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes;
8. Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, com os conteúdos pertinentes ao serviço;
9. Garantir execução do modelo de atendimento do serviço, conforme organização e definição interna;
10. Elaborar materiais para treinamentos ou palestras internas e/ou externas, dentro das competências profissionais de sua área do conhecimento;
11. Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa, sempre que indicado;
12. Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes através da ferramentas digitais, liberadas pela empresa;
13. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação perante o Conselho profissional, quando necessário;
14. Prestar suporte na resolução de situações adversas, oriundas de causa técnica, que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão, conhecimento, autorização e/ou solicitação da gestão;
15. Orientar a equipe quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes quando necessário;
16. Elaborar parecer técnico sobre, as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado;
17. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.