Sobre nós: Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Todo o atendimento é realizado por fonoaudiólogos experientes e treinados, proporcionando um atendimento diferenciado, visando a correta adaptação dos clientes aos aparelhos auditivos.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 80 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
A Comunicare também está presente no Chile, com 5 lojas e na Cidade do México com 3 lojas.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
Resumo da vaga: Realizar ações para captação de clientes; Realizar o atendimento ao cliente e leads; Realizar exames relacionados ao uso do aparelho auditivo; Vender aparelhos auditivos e acessórios; Realizar ajustes dos aparelhos auditivos conforme audiometria do cliente; Confecção de pré moldagem para tampão e moldes para aparelhos auditivos; Ofertar serviços da Comunicare; Inspecionar e enviar aparelhos auditivos para assistência técnica; Assegurar e controlar o estoque de aparelhos e acessórios; Realizar atendimento domiciliar quando necessário.
Requisitos : Ensino Superior em Fonoaudiologia.
Gostar da área de Audiologia.
Salário+comissão Benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Previdência privada; Seguro de vida ; Plano de Incentivo Comunicare (PLR); Gympass; Plano de carreira; Happy Day de aniversário; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a Sexta das 09h as 18h