Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos! **#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Propor ações voltadas para à promoção, proteção e recuperação da saúde, tendo como recurso o conhecimento e ferramentas fonoaudiológicas, atendendo a todos os ciclos de vida, ou seja, desde o recém-nascido até o idoso, bem como a gestão populacional. Realizar visitas domiciliares.
**Descrição Detalhada**:"Realizar o acompanhamento e discussão sobre as avaliações e condutas adotados no tratamento de reabilitação dos pacientes, bem como o acompanhamento e avaliação de evolução de quadro clínico de pacientes.
Auxiliar na triagem em âmbito hospitalar e/ou domiciliar, avaliando periodicamente os pacientes que apresentem disfagia, visando a manutenção da estabilidade clínica.
Realizar finalização do Plano terapêutico do serviço de fonoaudiologia à pacientes que estejam em regime de assistência e/ou internação domiciliar ou encaminhamento ao Serviço Suplementar (ambulatorial) Unimed quando possível e necessário.
Indicar vias alternativas de alimentação (PEG e SNE), bem como desmame das mesmas.
Realizar desmame de traqueostomia em caráter multidisciplinar, tais como distúrbio de linguagem adquirida, distúrbios motores da fala e paralisia facial central e periférica, reabilitando os distúrbios de linguagem, fala e deglutição mencionados.
Manter em dia as evoluções no prontuário eletrônico, atualizando os registros de quilometragem percorrida de avaliações/atendimentos para o reembolso de combustível.
Explicar procedimentos e demonstrar as técnicas, orientando e esclarecendo o passo a passo aos familiares, assegurando o entendimento dos pacientes e cuidadores, estimulando a continuidade dos cuidados pela família.
Reavaliar o plano de tratamento dos pacientes avaliando e determinando o plano terapêutico e a conduta para definir o número de sessões e tempo de tratamento.
Elaborar apresentações e descrição de processos, contribuindo para os controles internos, padronizações de atendimento, estudos direcionados, treinamentos, POPs, manuais e protocolos.
Desenvolver, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas.
Identificar problemas/oportunidades referentes aos processos e projetos sob sua responsabilidade e propor alternativas de solução.
Atuar como facilitador da cultura organizacional junto às lideranças envolvendo aconselhamento, negociação e preparação para mudanças.
Auxiliar na organização e participar de eventos e programas promovidos pela área.
Repassar as informações e fluxos de trabalho aos novos colaboradores, a fim de garantir a adequada realização das atividades.
Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área"
**Requisitos e qualificações** Fonoaudiólogo - Unidomiciliar**
**Código da Vaga: 6995516**
**Requisitos**:
- Superior completo em Fonoaudiologia;
- CRFA ativo e regular;
- Necessário ter CNH B e veículo próprio;
- Experiência com Motricidade orofacial, disfagia e Fonoaudiologia Hospitalar.
**Horário de trabalho**: De segunda a sexta 11h às 19h12.
**Local de trabalho**: Home Care com sede no setor Aeroporto, Goiânia - GO.
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**
**Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;**
**Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;**
**Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.**
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**Nossos valores**:
**TRANSPARÊNCIA**
**QUALIDADE**
**INTEGRIDADE**
**RESPEITO**
**SOLIDARIEDADE