Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Call Center - Pr

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Aca...


Desde Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 13 days ago

Recepcionista Curitiba

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmen...


Desde Eqi Investimentos - Paraná

Publicado 13 days ago

Recepcionista - Ciccuritiba - Prefetivo

Descrição da vagaEstamos contratando RECEPCIONISTA, com bons conhecimentos em pacote office, boa redação, dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos em r...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 13 days ago

Chefe Atendimento - Pr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assai Atacadista - Paraná

Publicado 13 days ago

Franqueadora - Assistente De Atendimento

Franqueadora - Assistente De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Cursando;Pacote Office (Excel, Power Point, Word);Conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados será um diferencial;Capacidade de se comunicar com clareza;Excelente fluência escrita e verbal da língua portuguesa.HORÁRIO DE TRABALHO - PRESENCIALSegunda à quinta feira - 08:00h às 18:00h com 1 hora de intervalo para almoço.Sexta feira - 08:00h às 18:00h com 2 horas de intervalo para almoço.Realizar atendimento aos clientes provenientes dos canais Reclame Aqui, redes sociais, sites de avaliação através de whatsApp, ligações, e-mails e chamados.Acionar franqueados, setores e analistas para seguir com as devidas tratativas.Diariamente retirar relatórios de pesquisa NPS das clínicas, e enviar e-mail padrão para os franqueados, de forma a solucionarem os desvios encontrados.Agir com empatia e resiliência durante a interação com o cliente, buscando entender e orientá-lo de como seguir.Habilidade para resolver problemas.Proatividade para melhorar nosso suporte e participar de projetos na área de Experiência do Cliente.Realizar diagnósticos das dores dos clientes e identificar possíveis melhorias


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Franqueadora - Assistente De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T10:02:23.589Z